28/04/2015

Tag: 7 coisas!


Bom meus travessos, depois de tantos séculos sem postar hoje vim atualizar o blog já que estou na minha tia e ela me emprestou o notebook dela. Nesse tempo que estive fora me indicaram para duas tags e estou devendo um post de parceria, então vou aproveitar esse tempinho para fazer esses três posts. Não vai ter conteúdo normal porque meu caderninho de posts ficou em casa (porra Bruna!), mas já que tenho que atualizar essas três coisas, vamos lá.

Quem me indicou para essa tag foi a fofa da Maa Shaddix, do blog Melodia e Barulho. Ela é super fofa e eu adoro o conteúdo do blog dela. Então chega de enrolar e vamos as respostas!

  • 7 coisas para se fazer antes de morrer:
  1. Viajar para Las Vegas (é Las Vegas né baby!!);
  2. Ver neve pessoalmente;
  3. Aprender a fazer manobras no skate;
  4. Entrar na aula de ballet;
  5. Viajar para Manhattan;
  6. Voltar a ser colorida (porque ser colorida é vida <3);
  7. Me casar;


  • 7 coisas que eu mais falo:
  1. Inferno!;
  2. Merda;
  3. To bem;
  4. To com fome (essa é o dia todo Haha');
  5. Caralho!;
  6. Que sono;
  7. Môôô (c:)
  • 7 coisas que eu faço bem:
  1. Dormir;
  2. Comer;
  3. Ver televisão;
  4. Cozinhar (mais ou menos, mas tá valendo);
  5. Cantar mal;
  6. Dormir mais;
  7. Comer mais;
  • 7 coisas que me encantam:
  1. Caráter;
  2. Compaixão;
  3. Tanquinhos (porque né e.e);
  4. Unicórnios (eu já vi, então xiiiu u.u);
  5. Pessoas legais;
  6. Cabelos longos (*-*);
  7. Amor de verdade;
  • 7 coisas que eu não gosto:
  1. Legumes e verduras;
  2. Funk (me desculpe se você gosta);
  3. Falsidade;
  4. Traição;
  5. Tampas de nescau na orelha;
  6. Comida sem sal;
  7. Quando o gato da minha mãe me arranha;
  • 7 coisas que eu mais amo:
  1. Meu blog e meus travessos (<3);
  2. Café;
  3. Comida;
  4. Minha cama;
  5. Meu namorado (seu lindo :3);
  6. Las Vegas (de novo porque esse lugar é tudo)
  7. Tattoos e piercings;
  • 7 blogs que eu indico:
Como eu to sem tempo para indicar blogs, voou deixar para quem quiser fazer. Meu tempo está meio corrido hoje a noite, pois amanhã cedinho tenho que sair, então se você quiser fazer, faça e me avise comentando com o link aqui nos comentários para eu ver as respostas de vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário