Depois de uns 2 meses mais ou menos aqui estou eu de volta. Ainda estou sem computador - está foda, estou procurando emprego faz 6 meses e nada T.T -, mas estou aguniada sem postar nada aqui por isso estou me aventurando a postar pelo celular. Espero que fique bom. Se funcionar, vou passar a postar por ele.

Hoje eu vim aqui para postar o prólogo do livro que estou escrevendo.  O nome é Floresta Proibida.  Espero que gostem. A e por favor, me digam nos comentários se o post ficou bom ;)

"Depois de vagar durante horas na floresta, ele finalmente a vira. Mantinha-se escondido em meio aos galhos mais altos das árvores. Sabia que a menina não tinha consciência de sua presença, mas ele sempre a observara explorar a floresta desde que a vira pela primeira vez alguns anos atrás.

Não conhecia nada da misteriosa menina, não sabia o que os cidadãos da pequena cidade achariam se ele se atrevesse a querer saber mais sobre a criança. Além do fato de que eles a julgariam para sempre por frequentar a floresta. Ele tão pouco se aproximava dela. Não sabia qual seria sua reação. Não queria assustá-la, então apenas se contentava em observa-la de longe. Dia após dia. Até que chegasse o momento certo."

- Prólogo - Floresta de Deverlly - Carolina do Norte - 1998 (Floresta Proibida)

6 Comentários

  1. Tô super curiosa! Quero ler esse livro! *-*

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo tentar terminar de escescreve-lo o mais rápido possível *-*

      Excluir
  2. O post ficou ótimo ! quero muito ler o livro, estou seguindo, blog lindo.
    hisdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li o post pelo celular, então aqui ta normal rs super interessante o prólogo *----* vai continuar postando aqui partes do livro? Pretende publicar em livro físico? Deixe a gente informado! <3 :) beijos!
    www.conversasassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando em postar algumas partes isoladas de acordo que eu for escrevendo <3
      Sim, pretendo publicar em livro físico <3
      Não sei quando, pois to escrevendo ainda, mas esse é meu sonho <3

      Excluir