23/03/2017

A Rainha Vermelha - Resenha


Qualidade: 
Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Ano: 2015
Páginas: 424
Onde Comprar: SaraivaAmazonSubmarinoAmericanas
Baixe o PDF Aqui

Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.


Eu conheci essa série de livros à 2 dias atrás pela minha prima, obrigada prima XD, quando fiz um publicação no facebook pedindo indicação de livros para ler. Amo ter livros físicos, mas muitas das vezes eu baixo da internet, sou pobre, fazer o que :(, e foi o caso de A Rainha Vermelha.

Eu tenho certa facilidade em ler rápido, então estou mais ou menos na metade do livro para o final e achei um livro maravilhoso para trazer para vocês, mesmo não lendo com a frequência que eu quero, eu posso dizer, a história me prendeu de um jeito inimaginável. Uma escrita fácil, gostosa de ler, e um enredo incrível. Nunca me passaria pela mente a história de pessoas com sangue prateado com poderes, ou qualquer coisa que se encontre na história de Victoria Aveyard.

É um livro que vale muito a pena comprar e eu, assim que possível, terei o livro, só não decidi ainda se o físico, ou digital.

Nenhum comentário

Postar um comentário