26/06/2017

Inspiração: Looks de Inverno


A 5 dias atrás começou a minha estação do ano favorita, o inverno. Sempre preferi o frio e os look's lindos que ele traz. No verão eu só tenho vontade de me jogar dentro de uma piscina de gelo, ainda mais por morar no Rio de Janeiro, onde parece ser verão até no inverno infelizmente.

Porém, para minha felicidade, tem estado mais fresco a cada dia e como eu adoro procurar look's de inspiração, decidi trazer alguns de inverno para vocês. É cada look mais lindo que o outro. Estou simplesmente tão apaixonada que só queria poder me comprar todas as peças para montar os meus.











Se tem algo que eu amo são saias, shorts e vestidos e nada melhor que combiná-los com meias-calças. Além de um look super charmoso, para mim, dá um toque sexy e romântico a combinação.



Nenhum comentário

Postar um comentário