Olá! Eu me chamo Bruna Gomes. Esse espacinho é para você que chegou agora e quer me conhecer melhor. Eu tenho 21 anos, sou um pouco tímida e amo tudo o que seja excêntrico. Tenho cabelos coloridos que atualmente estão com uma cor indefinível, um corpo magro e esquio ao qual vivo em guerra e uma personalidade forte e teimosa.

Gosto de ajudar as pessoas. Tenho empatia por elas, sinto a alegria que sentem, assim como sua dor, porém também sei ser fria, porém não tanto quanto gostaria. Meu jeito retraído, antissocial, como muitos dizem, atrai inimigos que eu nem me dou ao trabalho de conhecer ou me explicar. 

Gosto de tudo relacionado a livros, séries, filmes, músicas, animes, games, desenhos e tudo mais em geral determinado nerd. É, assumo com orgulho, sou nerd e nem sempre torço para os bonzinhos, afinal, quem ficaria contra o Darth Vader e o Joker, não é mesmo?

Sou uma garota que sonha em ser biomédica, física, química e mais todas essas áreas biológicas, escritora e abrir uma loja/atelier de roupas sob medida, principalmente corset para Tight Lacing. Sim sou adepta da prática, mas não iniciei. E se você não sabe o que significa o termo acima, fique ligada no blog, pois em breve terá, ou já teve dependendo de quando você ler isso, um post explicando melhor sobre o assunto.

Para mais informações, é só ficar ligada nas minhas redes sociais ou me mandar um e-mail, ficarei mais que feliz em conhecer cada uma, ou cada um :3 font="">